Treinamentos Kahler Communications Inc.

Todos os treinamentos são baseados no método Process Communication Model® (PCM), desenvolvido pelo psicólogo americano Taibi Kahler, PhD.

Cada participante realiza seu inventário de personalidade exclusivo Key to Me® e recebe um relatório individual personalizado.

Ao final do treinamento, todos recebem um certificado de participação reconhecido internacionalmente.

1

Como anda a comunicação nas suas equipes?

Equipes de alta performance

Este treinamento desenvolve a comunicação interna e a qualidade dos relacionamentos. Altamente interativo e motivador, traz resultados imediatos que se refletem no dia a dia da empresa.

Resultado

Desenvolvimento da cooperação, aumento da produtividade e dos resultados.

Duração de 2 dias

2

Você fala a língua dos seus clientes?

Vendas – O que motiva o cliente a comprar?

Para vendedores e profissionais da área comercial que desejam entender o que leva cada cliente à comprar. São desenvolvidas habilidades para adaptação do estilo de venda à personalidade de cada cliente.

Resultado

Desenvolvimento da argumentação nas negociações e aumento das vendas.

Duração de 3 dias

3

Motive suas equipes através do autoconhecimento

Você em foco: autoconhecimento e motivação

Este treinamento motivacional leva à descoberta de sua própria estrutura de personalidade, suas percepções, forças de caráter, necessidades psicológicas e reações sob estresse.

Resultado

Desenvolvimento do autoconhecimento e autogestão. Ideal para motivar e agregar autoconhecimento aos colaboradores.

Duração de 1 dia

4

Seja um mestre em comunicação

Comunique-se com excelência

Este treinamento visa o desenvolvimento pessoal e profissional dos executivos e líderes com foco na excelência em comunicação. São apresentadas estratégias de comunicação para interações positivas e individualizadas.

Resultado

Saber identificar o tipo de personalidade do interlocutor e comunicar de forma efetiva. Motivar os outros e gerenciar a comunicação evitando o estresse.

Duração de 3 dias

5

O conflito ainda não foi resolvido?

Resolução de conflitos e coesão de equipe

Este treinamento aprofunda conceitos de comunicação e aborda estratégias de intervenção em situações de conflito. Os motivos da má comunicação são identificados e soluções são apresentadas.

Resultado

Saber identificar o tipo de personalidade do interlocutor e comunicar de forma efetiva. Motivar os outros e gerenciar a comunicação evitando o estresse.

Duração de 2 dias