Treinamentos Kahler Communications Inc.
Todos os treinamentos são baseados no método Process Communication Model® (PCM), desenvolvido pelo psicólogo americano Taibi Kahler, PhD.
Cada participante realiza seu inventário de personalidade exclusivo Key to Me® e recebe um relatório individual personalizado.
Ao final do treinamento, todos recebem um certificado de participação reconhecido internacionalmente.
Como anda a comunicação nas suas equipes?
Equipes de alta performance
Este treinamento desenvolve a comunicação interna e a qualidade dos relacionamentos. Altamente interativo e motivador, traz resultados imediatos que se refletem no dia a dia da empresa.
Resultado
Desenvolvimento da cooperação, aumento da produtividade e dos resultados.
Duração de 2 dias
Você fala a língua dos seus clientes?
Vendas – O que motiva o cliente a comprar?
Para vendedores e profissionais da área comercial que desejam entender o que leva cada cliente à comprar. São desenvolvidas habilidades para adaptação do estilo de venda à personalidade de cada cliente.
Resultado
Desenvolvimento da argumentação nas negociações e aumento das vendas.
Duração de 3 dias
Motive suas equipes através do autoconhecimento
Você em foco: autoconhecimento e motivação
Este treinamento motivacional leva à descoberta de sua própria estrutura de personalidade, suas percepções, forças de caráter, necessidades psicológicas e reações sob estresse.
Resultado
Desenvolvimento do autoconhecimento e autogestão. Ideal para motivar e agregar autoconhecimento aos colaboradores.
Duração de 1 dia
Seja um mestre em comunicação
Comunique-se com excelência
Este treinamento visa o desenvolvimento pessoal e profissional dos executivos e líderes com foco na excelência em comunicação. São apresentadas estratégias de comunicação para interações positivas e individualizadas.
Resultado
Saber identificar o tipo de personalidade do interlocutor e comunicar de forma efetiva. Motivar os outros e gerenciar a comunicação evitando o estresse.
Duração de 3 dias
O conflito ainda não foi resolvido?
Resolução de conflitos e coesão de equipe
Este treinamento aprofunda conceitos de comunicação e aborda estratégias de intervenção em situações de conflito. Os motivos da má comunicação são identificados e soluções são apresentadas.
Resultado
Saber identificar o tipo de personalidade do interlocutor e comunicar de forma efetiva. Motivar os outros e gerenciar a comunicação evitando o estresse.
Duração de 2 dias